Ad
Ad
Ad
Exposição

Expo Revestir 2018

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr

A Expo Revestir acontece todo ano em março na cidade de São Paulo, ela é a fashion week da arquitetura e construção, este ano ela foi dividida em duas etapas: Business Day, dias intensos de negócios e Criative Day, dias de tendências e muita criatividade.

Ficou claro que a indústria de revestimento investiu na importância de desenho assinado, podemos analisar pelas peças apresentas na feira com grandes nomes de Designers e Arquitetos.

Jader Almeida para Deca: cubas, chuveiros e acessórios  com linhas suaves e levemente arredondadas, ideais para projetos com foco no design e a harmonia entre as formas.

Fonte: Deca
Fonte: Deca

Ruy Othake para Roca: ele utilizou os elementos da natureza – as curvas das ondas, a linha sempre mutável do horizonte e a forma mais pura de design, o ovo – como inspiração para criar a coleção exclusiva de cubas de apoio e sobrepor.

Fonte: Roca

Estúdio Guto Requena para  Manufatti: os cobogós traduzem na sua estética e concepção: processos , design, a cultura brasileira e a valorização do artesanal. As diferentes cores se destaca nas peças. O processo de pintura elimina a fase de imersão e mantém a tinta individual de cada cobogó na fase de jateado, tornando  possível obter tons diferentes, porém uniformes em cada bloco, com o objetivo de atingir uma padronagem orgânica ao repetir as peças.

Fonte: Manufatti

A 15a. edição da EXPO REVESTIR, realizada de 7 a 10 de março de 2017, foi encerrada com visitação recorde de mais de 68 mil visitantes, o que representa um crescimento de 8,7% em comparação à edição de 2016.

Fonte: Expo Revestir

Write A Comment